PM DE PARANHOS PRENDE DOIS HOMENS COM BEBIDAS ALCOÓLICAS.

PM prende dois homens transportando bebidas alcoólicas para Aldeia indígena em Paranhos


Por volta das 10:15 horas desse sábado os Policiais Militares do GPM Paranhos avistaram
um veículo saindo do território paraguaio com direção ao centro de Paranhos. Ao abordarem o veículo os policiais militares identificaram como condutor um homem de 42 anos (J.M.A.) , morador de Amambai, e como passageiro um indígena de 34 anos (E.P.B.), morador da Aldeia Pirajuí. Durante vistoria no veículo localizaram grande quantidade de bebida alcoólica no porta-malas.
O amambaiense informou ser trabalhador do ramo da construção civil e no momento
trabalhar em uma obra no interior da Aldeia Pirajuí, e nessa data o indígena que estava com o mesmo lhe pediu para levar a bebida até a aldeia. Por sua vez, o indígena informou que possui um estabelecimento comercial no interior da aldeia e que levaria a bebida para ser vendida aos indígenas daquela comunidade.
Entre o material apreendido destacam-se 05 caixas de cachaça paraguaia da marca Piribebuy, cada caixa com 24 frascos e totalizando 120 frascos; 15 caixas de cerveja paraguaia da marca Samba, totalizando 180 latas; e 04 litros de cachaça da
marca Velho Barreiro.
Os autores, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para as providências necessárias.
Embora apreensão, aparentemente não ter conotação com crime eleitoral, como a compra de votos, porém, é produto do bom trabalho que as policiais militares e civis vêem desenvolvendo visando o combate dessa prática criminosa, trabalhos esses que segundo o SGT Belloto CMT do destacamento militar,  será ainda ampliado nesta semana que antecede o pleito
eleitoral.