Rodrigo Lombardi

Em entrevista ao jornal “O Globo” de domingo (21), Rodrigo Lombardi contou que teve medo de virar mendigo e que quase desistiu de ser ator porque não tinha dinheiro para pagar o ônibus. “A verdade é que o fato de não estar trabalhando me dá culpa”, explicou o ator, que desde a estreia na Globo, em 2005, com “Bang Bang”, já fez sete novelas. “Eu tenho uma história de família complicada. A gente teve tudo e depois perdeu tudo. Esse medo era muito real. Eu via os mendigos na rua e pensava que eles já haviam tido família e amigos, como eu”, lembrou ele, que pensou em abandonar as aulas de teatro com o grupo Tapa, de São Paulo.
“Os professores me chamaram. Disseram: ‘Você não pode sair agora que aprendeu. Quando você entrou aqui era ruim. Ruim mesmo. Agora que faz direitinho vai parar?’”, contou Rodrigo, que ganhou uma bolsa de estudos e, em troca, trabalhava nos espetáculos do grupo.
Sem as preocupações financeiras do passado, o ator revelou que já tem planos para o fim de "Salve Jorge", trama de Glória Perez que estreia nesta segunda (22) e na qual ele vive o protagonista Théo: viajar com a família. “Meu filho (Rafael do casamento com Betty Baumgarten) faz 5 anos em janeiro, e eu praticamente não o vi crecer   ;;;;;;;;.FOTO FABIANO CERCHIAR

VEJA MAIS NOTICIAS SOBRE SEUS ATORES FAVORITOS AQUI.
NO WWW.ENTREFRONTEIRAS.COM.BR