PRF de Barreiras realiza leilão de veículos retidos



 

PRF de Barreiras realiza leilão de veículos retidos

A Polícia Rodoviária Federal realiza neste sábado, 16, em Barreiras (a 858 km de Salvador), mais um leilão para a venda de veículos retidos e que não foram retirados pelos proprietários. São 130 unidades, entre motos, carros de passeio e caminhões, apreendidas no município e em Seabra e Itaberaba.Todos por irregularidade nos documentos ou nos veículos.

Os veículos a serem leiloados estão no pátio das referidas delegacias da PRF  e os interessados já podem fazer o reconhecimento, de acordo com o presidente da Comissão Regional de gestão de pátios e leilão de veículos de terceiros da PRF, Tenório Alves de Oliveira.

Ele explicou que entre os 130 lotes,  a maioria servirá apenas para sucata, "pois os débitos de impostos estão muito altos e, em muitos casos, esses débitos são maiores que o valor do veículo".
Entre os 28 veículos que poderão ser utilizados nas ruas, estão oito caminhões e 18 motos. Participam do leilão veículos que estão retidos há mais de 90 dias. Eles podem ser retirados pelos proprietários até o início do leilão, desde que tenham quitado todos os débitos e apresentem a documentação isenta de pendências.
postado por mary de oliveira
data 16/02/2013