DOF PRENDE 2 HOMENS COM CARRO ROUBADO E ARMAS

DOF PRENDE DOIS HOMENS COM CARRO ROUBADO, ESPINGARDAS E MUNIÇÕES NA FRONTEIRA
      

 


NOTA À IMPRENSA N° 053/13


Dois homens foram presos, no final da tarde de ontem (6), com um carro roubado, duas espingardas e 22 munições das armas. O flagrante aconteceu na barreira policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na linha internacional, próximo a Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Santana com placas de Apucarana, cidade do Paraná, conduzido por um homem de 36 anos, e acompanhado de outro de 47 anos, ambos moradores na cidade de Coronel Sapucaia.  Os policiais perceberam adulteração no chassi e motor e, em checagem ao sistema de informações, foi constatado que o carro era roubado.

No interior do veículo os policiais também encontraram duas espingardas sem munições, sendo uma calibre .22, marca Urco, e a outra calibre .36, marca CBC. No veículo também tinha uma caixa de munição calibre .22, contendo 22 projéteis intactos.

Os dois homens, não identificados, foram conduzidos à DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteira), junto com o veículo apreendido e as armas.

FOTOS DOF

Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300

POSTADO POR MARY DE OLIVEIRA