OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

Departamento de Polícia Rodoviária Federal / MJ
Superintendência Regional de Mato Grosso do Sul
DROGA QUE SERIA LEVADA PARA SÃO PAULO É APREENDIDA 
 PELA PRF

Foi apreendida no bagageiro externo do ônibus, com itinerário Bela Vista/MS x São Paulo/SP, uma mala cinza, contendo 05 tabletes de maconha (pesando cinco quilos e cem gramas) e 01 tablete de cocaína (pesando um quilo e duzentas gramas). O dono da mala foi localizado através do ticket de bagagem e confessou que pegou a droga na rodoviária de Ponta Porã e que a levaria até o estado de São Paulo onde receberia a quantia de R$ 2.000,00. A apreensão foi no sábado (20) no KM 67 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Polícia Federal local.


VEÍCULO COM CIGARRO CONTRABANDEADO E COM OCORRÊNCIA DE FURTO É RECUPERADO PELA PRF
Na manhã deste domingo (21), foi recuperado o veículo Ford/Fiest Sedan 1.6 flex placa de Cuiabá/MT e preso seu condutor de 19 anos por constar ocorrência de furto em Cuiabá em 08/02/2013. O CRLV apresentado pelo condutor também tem ocorrência de furto na cidade de Várzea Grande/MT. Veículo transitava com placas de outro veículo e como fora furtado sem placas não possui também renavam. No interior do veículo foram encontrados 1350 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai sem a devida documentação fiscal. A apreensão foi no KM 67 da BR 463 no município de Ponta Porã e encaminhada à delegacia de Polícia Federal local.

CIGARRO CONTRABANDEADO É ENCONTRADO EM CARRETA


No início da manhã de domingo (21) foi abordado o veículo Scânia / G 470 placas do PR, conduzido por um homem de 31 anos. constatado que há indícios de adulteração no chassi e CRLV do cavalo e reboques. O veículo estava carregado com aproximadamente 900 caixas de cigarros (45.000 pacotes) oriundos do Paraguai. O condutor declarou que pegou a carreta pronta em Nova Alvorada do Sul e levaria até Goiânia. A apreensão foi no KM 532 da BR 163 em Jaraguari e encaminhada para Polícia Federal em Campo Grande.
POSTADO POR; MARY DE OLIVEIRA
FOTOS PRF
Campo Grande/MS – 22 de Abril de 2013