Operação Fratelli prende esposa de empresário

Operação Fratelli prende esposa de empresário de Votuporanga e funcionário

Jales/SP - A Polícia Federal prendeu mais duas pessoas na manhã deste sábado (13/04) na cidade de Votuporanga (SP), em desdobramento da Operaçâo fratelli  Foram presos uma mulher, 48 anos, sócia empresária e esposa de um dos suspeitos presos, e um funcionário técnico em informática, 29 anos, da mesma empresa.
O pedido de prisão dos dois foi feito ao juiz da 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, após a confirmação de que ambos estariam ocultando e destruindo provas que poderiam prejudicar a obtenção de mais provas contra o grupo investigado. O juiz deferiu a prisão dos dois e expediu mandado de busca e apreensão para a residência do técnico em informática objetivando localizar mídias, arquivos e equipamentos de interesse da investigação para serem analisados e periciados. Com o resultado da análise dos objetos apreendidos, outros fatos e nomes de interesse da investigação até então ocultos poderão surgir.
Prisão prorrogada
A prisão temporária dos 13 presos na Operaçâo fratelli  que venceria neste sábado (13/04) foi prorrogada por mais 5 dias, por ordem judicial. Os presos e o material apreendido hoje foram levados para a Delegacia da PF de Jales. Eles prestarão esclarecimentos e posteriormente serão encaminhados a presídios da região.
A Opperaçâo fratelli desvendou um grande esquema de desvio de recursos públicos em contratos com aproximadamente 80 cidades do interior paulista e contava com participação de empresários, servidores públicos e dirigentes da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Rio Preto, dentre outros.

POSTADO POR MARY DE OLIVEIRA
FOTO POLICIA FEDERAL
DATA 13/04/2013