PRF EM JARAGUARI APREENDE 236,1 KG DE MACONHA



Departamento de Polícia Rodoviária Federal / MJ
Superintendência Regional de Mato Grosso do Sul
    PRF EM JARAGUARI APREENDE 236,1 KG DE MACONHA EM VEÍCULOS


Na noite desta segunda feira (01), foram apreendidos 133 kg de maconha no veículo VW/Fox, placa de São Paulo/SP. O condutor de 37 anos, auxiliar técnico, e a acompanhante, uma adolescente de 17 anos informaram que receberiam R$ 15.000,00 pelo transporte da droga de Campo Grande até Guaçu/GO.
Já no inicio desta terça feira (02) foram apreendidos 103,1 KG de maconha no veículo VW/Fox placa de Cuiabá/MT, com registro de roubo. Os ocupantes abandonaram após tentativa de abordagem da equipe, abandonando o veículo. As duas ocorrência foram no KM 532 da BR 163 no município de Jaraguari e encaminhadas para a DEPAC Centro Campo Grande.
MENOR É PRESA COM 2 KG DE MACONHA.
 A DROGA SERIA ENTREGUE PARA CONTATO DENTENTO
 

Em abordagem no km 498 da BR 262 na manhã desta terça feira (02) em um ônibus intermunicipal, foi encontrado em posse de uma passageira menor, uma pequena bolsa, 03 tabletes de maconha em tamanhos diferentes, pesando aproximadamente 2 kg. A menor informou que pegou a droga em Jardim e levaria até a cidade de Anastácio, na rodoviária de cidade entregaria para alguém tendo como contato um detento do presídio de Aquidauana. Pelo transporte receberia R$ 500,00 e esta era a segunda vez que fazia esse tipo de viagem. Menor e entorpecente entregue a Delegacia de Policia Civil de Anastácio/MS
POSTADO POR MARY DE OLIVEIRA
FOTOS PRF/DATA 03/04/2013