DOF SALVA MÃE E FILHO


  
DOF SALVA MÃE E FILHO


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 08 de junho de 2013, por volta das 16h00min, em policiamento ostensivo motorizado itinerante, próximo ao trevo de Paranhos, se depararam com J.M. à beira da estrada pedindo socorro, e que informou que sua esposa gestante estava passando muito mal. Ao se aproximarem do veiculo visualizaram A.O.A. que reclamava muito de dores e dizia que não queria perder seu filho.




Os policiais do DOF ao perceberem a gravidade da situação, pois A.O.A. já estava em inicio de trabalho de parto e sangrando muito, e na ausência de uma ambulância, utilizaram a viatura do DOF para levá-la ao Hospital Municipal São Sebastião em Tacuru/MS.
No hospital tudo ocorreu bem e graças aos policiais do DOF a criança e a mãe passam bem. Segundo Dr Acácio Alves, que realizou o parto, explicou que o parto era de risco, pois já estava em franco trabalho de parto, com contrações e dilatação e se A.O.A. não fosse atendida em no máximo 15 minutos, tanto mãe quanto o bebê, poderiam vir a óbito.

Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300

 
NÓS DO GRUPO ENTRE FRONTEIRAS 
TEMOS ORGULHO DE PUBLICAR UMA
 MATÉRIA DESSAS E VER QUE O DOF

 SALVA VIDAS,PARABÉNS  A TODOS DO D.O.F

POSTADO POR ENTRE FRONTEIRAS
FOTOS D.O.F
Dourados/MS, 08 de junho de 2013.