DOF APREENDE MERCADORIAS E CIGARRO EM ÔNIBUS




DOF APREENDE MERCADORIAS E CIGARRO EM ÔNIBUS




Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, em 04 de agosto de 2013, por volta das 14h00min, em policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia BR-163, região de Dourados/MS, abordaram para fiscalização um ônibus de turismo com placas da cidade de Contagem/MG, tendo 04 (quatro) passageiros, moradores no Estado de Minas Gerais.

Durante vistorias foi constatado que o ônibus não possuía os bancos para passageiros, e transportava, no interior e no bagageiro, 11.000 (onze mil) pacotes de cigarro; 160 volumes de brinquedos; e 25 volumes de vestuários.

Questionado a respeito das mercadorias e do cigarro, o condutor informou pertencer aos passageiros e que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, e seriam levadas até a cidade de Contagem/MG.


Diante dos fatos, o ônibus, o cigarro e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados juntamente com o condutor e os passageiros à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Dourados/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.


Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300
Dourados/MS, 05 de agosto de 2013