FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA NOSSA REGIÃO DE AMAMBAI

Seguranças morrem em acidente próximo ao distrito de Tagi
Dois seguranças morrem após se envolverem em um acidente próximo ao distrito do Tagi, quando o veículo em que viajavam se chocou contra uma pick-up.
Com a violência do impacto o segurança, Carlos Roberto Moraes, condutor do Uno, 41 anos e Marcos Aparecido Bueno, 42 anos, morreram na hora.
Já Aldari Ximenes, 41 anos e Maria Aparecida da Silva, 39 anos, esposa de Marcos Bueno, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Aral Moreira.



Pescadores desaparecem durante pescaria em Amambai
Os corpos que no momento estão apenas identificados como Anderson e Renato estão desaparecidos desde a noite de sábado (24), desde às 21h, quando pescavam em um rio de Amambai denominado Rio Moroty.
Segundo informações, os desaparecidos estavam pescando em companhia de outros dois homens no Rio Moroty, a cerca de 60 quilômetros de Amambai, quando o bote que estavam teria virado.
Dois ocupantes conseguiram se salvar, inclusive um deles, que teria se afogado e sofrido ferimentos teria sido socorrido para o Hospital Regional de Amambai, e passa bem.
Rapaz é encontrado morto na madrugada deste domingo em amambai
Fernando Henrique, conhecido como DIDI, 25 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo em cima da motocicleta que conduzia na Av. Pedro Manvailer.
Segundo a Polícia Civil o jovem foi encontrado em cima de sua moto uma Honda Fazer, 250, cor prata, placa HTP 6302 de Ponta Porã – MS. O rapaz apresentava ferimentos pelo corpo e um corte na perna, e a moto apresentava avarias na parte dianteira e um corte no tanque de combustível, segundo a Polícia Militar que acompanhou o caso, entende-se que ele teria se envolvido em um acidente, colidindo contra a traseira de algum veículo.
 


POSTADO POR GRUPO ENTRE FRONTEIRAS
DATA 26/08/2013