Trabalhadores Paraguaios são demitidos e se pregam na cruz

Trabalhadores Paraguaios são demitidos e se pregam na cruz como protesto Presidente da câmara dos deputados do Paraguai intervém

O presidente da Câmara dos Deputados do Paraguai, Juan Bartolomé Ramírez (PLRA), acompanhado dos deputados nacionais Juan Félix Bogado, Tatter (PLRA) e Rocio Casco (AP), foram para a Praça localizada em frente ao Congresso Nacional para verem a situação dos cinco trabalhadores da chamada Linha 30 que foram crucificados para exigir a restauração de seus trabalhos.
De acordo com o presidente da Câmara, fomos ver in loco,a situação dos grevistas para convocar a ministra da Justiça e Trabalho, Sheila Abed, para uma reunião a fim de conhecer o progresso na busca de uma solução rápida. O deputado Bartolomeu disse que não interviu mais cedo porque o caso é uma questão privada e não pública, onde os legisladores poderiam interceder com mais facilidade. "Nós viemos para vê-los, porque eles vieram a este lugar, quando é uma demanda privada há um pouco mais de dificuldade para os legisladores, mas, dada a gravidade do fato, temos de tomar partido", relatou o Presidente.

FOTO RAMIREZ


data 04/09/2013          PEDRO JUÃN CABALLERO PY