JORNALISTA VITIMA DE SEQUESTRO RELAMPAGO

Jornalista vai fazer compras e acaba vítima de sequestro relâmpago ao voltar para o carro

Uma jornalista de 26 anos foi vitima de sequestro relâmpago por volta das 15h30 de sábado (19), próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cabeceira Alegre, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados News, a jornalista parou o Fiat/Uno, de cor vermelha, com placas NRH 0863, de Dourados, para comprar uma bandeja de morangos e quando voltava para o carro foi surpreendida por um desconhecido.
O assaltante obrigou a vitima a entrar no veículo e exigiu dinheiro, mas a jornalista não tinha. Em seguida o ladrão obrigou a jovem a ir até uma agência do Banco do Brasil para fazer um saque, mas não havia limite disponível.
O assaltante então levou o veículo até um matagal, nas proximidades da sede do Senai daquela cidade e abandonou a vítima, fugindo em seguida.
A jornalista conseguiu sair da mata e de carona foi até a delegacia para registrar queixa a respeito do ocorrido. Chegando lá foi informada que o veículo havia sido recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados.

DATA 20/10/2013 DOURADOS MS