URGENTE: O SR MANOEL ZITO, 65 ANOS, PRECISA DE AJUDA

O SENHOR MANOEL ZITO  DE MACEDO DE 65 ANOS PRECISA DE AJUDA URGENTE


O senhor  Manoel Zito de Macedo com 65 anos, sofre de DIABETES MELLITUS tipo II, sofreu um acidente, e fraturou o colo de fêmur esquerdo. Esse paciente está no Hospital Municipal de Coronel Sapucaia há 20 (vinte) dias nessas condições no hospital, sem conseguir vaga. Sendo que sua perna esquerda já esta comprometida, correndo risco de ser amputada.

Por ele ser Diabético deveria ter ido com vaga zero pois o hospital não tem estrutura para comportar um paciente diabético. Além desse caso, há muitos outros casos de desrespeito com a população.

"Venho aqui para fazer um apelo pelo meu pai e também pela população de coronel sapucaia que estas em uma falta de respeito ao ser humano" - desabafou a filha do senhor Dito.




ENTRAMOS EM CONTATO COM A PREFEITA NILCÉIA  QUE PRONTAMENTE NOS ATENDEU E NOS ENCAMINHOU PARA FALAR COM O SECRETARIO DE SAÚDE DR. XIMENES
O secretário de saúde, de Coronel  Sapucaia o Dr. Ximenes respondeu de pronto a nossa reportagem, e por celular,  disse, que não sabe mais o que fazer com esse paciente, eles dependem de vagas  em outros municípios para encaminharem o senhor dito que esta há 20 dias no Hospital no município de Coronel Sapucaia, eles já tentaram por várias vezes fazer o encaminhamento só que eles dependem de vagas, para encaminhar o senhor Dito.

E nós da reportagem, esperamos que este caso em questão seja resolvido com urgência, mais informações aqui.


                DATA 19/11/2013 AMAMBAI MS