POLÍCIA MÍLÍTAR DE AMAMBAI APREENDE 446 KG DE MACONHA

POLÍCIA MILITAR DE AMAMBAI APREENDE 
446 KG DE  MACONHA 
 Policiais da 3ª CIPM realizaram a apreensão de 446 quilos de maconha, no final da manhã dessa quinta-feira, 28 de novembro. A droga em tabletes era transportada a granel e também em fardos que estavam no interior do veículo, um Ford eco Sport, cor prata, de Barroso-MG.
Por volta das 11h30min, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do trevo que da acesso ao município de Coronel Sapucaia, os policiais desconfiaram da atitude de um condutor que acabara de adentrar o perímetro urbano de Amambai e, ficou inquieto ao perceber a viatura policial. Diante da reação do condutor os policiais o abordaram nas proximidades do Lar do Idoso e, ao se aproximarem do veículo perceberam vários tabletes de maconha que eram transportados a granel.
O condutor, um homem de (47) anos natural de Babilônia/MG, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi pesado totalizando a quantia de kg 446 (quatrocentos e quarenta e seis) Kg de maconha. Durante entrevista com o autor o mesmo alegou ter pegado a droga em Coronel sapucaia e a levaria para uma cidade na divisa do estado, onde abandonaria o veículo. 
Diante dos fatos, o autor e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil  De  Amambai  para Providências Cabíveis.
                              DATA 28/11/2013 AMAMBAI MS