Uma parede falsa do apartamento escondia as armas encontradas pela PM

   Uma parede falsa do apartamento       escondia as armas encontradas pela PM



A Polícia Militar descobriu um arsenal clandestino do crime organizado, em São Bernardo do Campo, nesta tarde. Quinze armas de uso restrito e muitas munições estavam no interior de um apartamento.

Uma parede falsa do apartamento escondia as armas encontradas pela PM

 PM localiza 14 fuzis e 1 metralhadora em São Bernardo do Campo
Policiais militares das Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” (ROTA) desencadeavam uma operação de patrulhamento inteligente no Jardim Planalto, quando abordaram James Machado da Conceição, de 30 anos de idade, que já possuía passagem criminal por prática de roubo. Os policiais entrevistaram James e descobriram que ele era responsável pela guarda de um arsenal que ficava escondido em um apartamento da Rua Dom Jaime de Barros Câmara.

As equipes, comandadas pelo tenente Bruno, chegaram ao apartamento, que estava vazio, e descobriram uma parede falsa, onde estavam escondidas as armas.

Doze fuzis calibre 556, dois fuzis calibre 762 (sendo um soviético AK-47) e uma metralhadora antiaérea, calibre ponto 50, estavam no esconderijo. O imóvel era utilizado exclusivamente para servir como depósito de armamento de uma facção criminosa e permanecia sob constante vigilância.
James foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.




                    08/11/2013 PRESIDENTE PRUDENTE SP