O comandante da 3ª CIPM de Amambai, Major Velasques

O comandante da 3ª CIPM de Amambai, Major Velasques, realizou no anfiteatro da UEMS,
  na manhã dessa quarta-feira dia (11), uma formatura geral com o efetivo militar da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar que compreende os municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos e Tacuru.
Na pauta, foi apresentado aos militares o balanço prévio das operações realizadas em 2013 até o presente momento, bem como nas áreas de atuação da companhia. Também foram apresentadas ao efetivo as metas de trabalho para o ano de 2014, onde estão previstas várias atividades com início na segunda quinzena de janeiro.
O comandante salientou que algumas mudanças acontecerão no ano de 2014, e que essas alterações serão sem dúvida para dinamizar a atividade fim da Polícia Militar e, que irá buscar parcerias para que haja uma aproximação mais efetiva entre Polícia e Comunidade, no intuito de melhorar as ações que abrangem o interesse da coletividade como, intensificar o policiamento em Amambai e também nas subunidades, por exemplo. A 3ª CIPM recebeu novas viaturas e armamentos para serem empregados nos municípios da linha de fronteira, também receberá em 2014, 21 novos policiais que estão em processo de formação.
O comandante salientou ainda, sobre assuntos pertinentes ao setor administrativo com o objetivo de sempre melhor a qualidade da prestação de serviços e atendimento à população.


                   AMAMBAI MS 13/12/2013