Polícia Militar de Amambai Apreende mais de Duas Toneladas de Maconha

3ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR  
Polícia Militar de Amambai Apreende mais de Duas Toneladas de Maconha 
 
A Policiais Militares da 3ª CIPM lotados no pelotão de Coronel Sapucaia realizaram a apreensão na madrugada desse domingo, 1º de dezembro, em Coronel Sapucaia, de 2 mil e 300 quilos de maconha.

A droga, em forma de tabletes e acondicionada em fardos de náilon, era transportada na carroceria de uma caminhonete F-4000 cor prata, placas NGN 2711 de Itabenaí, estado de Goiás.

após informações de que um carregamento de drogas sairia da cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai e se deslocaria pela Rodovia MS-289 em direção à Amambai, concomitantemente as equipes da Polícia Militar de Amambai e Coronel Sapucaia passaram a se mobilizar no intuito de realizar a interceptação da droga.

Possivelmente por meio de batedores ao tomar conhecimento da movimentação policial, o condutor da caminhonete com a droga teria tentado realizar manobra de conversão para retornar à Coronel Sapucaia, mas durante a manobra o veículo com a carga caiu em um barranco às margens da rodovia danificando a barra de direção, sem tempo hábil para realizar o reparo, o veículo foi abandonado pelo traficante.

A caminhonete e o entorpecente, que depois de pesado totalizou a quantia de 2,3 toneladas (dois mil e trezentos) quilos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
               DATA 02/12/2013 AMAMBAI MS