1ª Etapa do Estadual de Kung Fu Aconteceu nesse final de semana

1ª Etapa do Estadual de Kung Fu

Aconteceu nesse final de semana, 13 de Abril, no Parque Ayrton Senna em Campo Grande a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu Kuoshu. Evento realizado pela Federação Sul-Matogrossense de Kung Fu.
O evento contou com a presença de oito equipes da capital e do interior do estado aproximadamente 100 atletas disputaram nas modalidades de rotinas, lutas com bastonetes e lutas de leitai (Boxe Chinês).
Devido há problemas de ultima hora com transporte, a 
Equipe Amambaiense teve que contar com um número reduzido de atletas, 10 ao todo, a maioria crianças, o que não afetou no resultado da competição. No final do evento a Equipe Amambaiense sagrou-se Campeã Geral da competição deixando Campo Grande em segundo e Chapadão do Sul em terceiro. Na disputa por Equipes de luta Chapadão do Sul
ficou em primeiro, Amambai em segundo e a Equipe Brasil China de Campo Grande ficou em terceiro. Destaque para Camila Ap. Geraldi que conquistou cinco medalhas de ouro nas cinco modalidades em que participou e levou o troféu de destaque na modalidade rotinas femininas. O professor Egberto conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata, Claudio Buhring conquistou duas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, Sérgio Recalde conquistou duas de ouro e uma de prata, Patrick Ratier conquistou três ouro, Mateus Vaz conquistou dois ouro, Albano Fritzen conquistou um ouro, Jederson Viana conquistou uma de ouro, Gustavo Claudino conquistou duas pratas e Bruno Miranda conquistou uma prata e um bronze. Ao todo foram 18 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata, 02 medalhas de bronze e um troféu de destaque. 
Todos estão de parabéns, quem foi representou muito bem quem ficou, foi um ótimo início de temporada para a Equipe, porém nada teria acontecido se não fossem os esforços da Prefeitura Municipal de Amambai na pessoa do Sr. Prefeito Sérgio Barbosa e da Fundesc na pessoa do Sr. Elton Martins, que viabilizaram a viagem da Equipe para Campo Grande".
Apoiaram os atletas da Equipe a Mercearia Alvorecer, Recopal, Bom Amigo Agro pastoril, Marmophorte, São Luiz Tintas, Escritório da Parada, Gilmar Vicentim e Credsul Confecções e Variedades.
DATA 15/04/2014 AMAMBAI MS