DOF E FN APREENDEM 718 kg DE MACONHA EM VEÍCULO ROUBADO

DOF E FN APREENDEM  718 kg DE MACONHA EM VEÍCULO ROUBADO
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, e da Força Nacional de Segurança Pública, em 11 de abril de 2014, por volta das 17h00min, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, perceberam o momento que um veículo de cor prata realizou manobra de retorno na rodovia, vindo as equipes realizarem acompanhamento tático do veículo, e lograram êxito em  aborda-lo, sendo o veículo HYUNDAI Tucson, de cor prata, com placas da cidade de Belo Horizonte/MG, conduzido por F.N.L, 37 anos, morador na cidade de Dourados/MS.
Durante vistorias, foram localizados no interior do veículo, 39 (trinta e nove) fardos de maconha que após pesados totalizaram 718 kg (setecentos e dezoito ) quilos. Em checagem junto ao setor de comunicação do DOF foi constatado que as placas utilizadas no veículo, pertenciam a um veículo FORD Ranger, e em checagem do chassi do HYUNDAI foi constatado que o mesmo havia sido roubado na cidade de Brasília/DF na data de 11/01/13.
Questionado a respeito da droga F.N.L informou ter recebido o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Amambai/MS, e que pretendia levar até a cidade de Dourados/MS.
Diante dos fatos, F.N.L recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300
Dourados - MS, 12 de abril de 2014.