DOF APREENDE 5,700kg DE COCAÍNA COM ADOLESCENTE PARAGUAIA

DOF APREENDE 5,700 kg DE COCAÍNA COM 
ADOLESCENTE

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 02 de maio de 2014, por volta das 07h30min, em bloqueio policial realizado na MS – 386, região de Amambai MS, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porá x Mundo Novo/MS, e durante vistoria em seu interior, foram localizados 5,700 kg (cinco quilos e setecentos gramas) de cocaína, em poder de uma adolescente de nacionalidade paraguaia, moradora em Pedro Juan Caballero/PY, os quais estavam acondicionados em 07 (sete) embrulhos envoltos em sacos plásticos e fita adesiva, sendo 02 (dois) dentro do travesseiro e 05 (cinco) envoltos em seu corpo sob seu vestido. A adolescente apresentou uma cédula de identidade falsa.
 Indagada a respeito da droga, disse que foi contratada por uma pessoa desconhecida em um hotel no distrito de Sanga Puitã/PY, e que pretendia leva-la até a cidade de Cascavel/PR, onde a entregaria a uma pessoa que se apresentaria a ela, e que para tal receberia certa quantia em dinheiro.  
Diante dos fatos, a droga e a adolescente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Disque Denúncia DOF0800 647 6300
              Dourados - MS, 02 de maio de 2014.