DOF APREENDE MACONHA EM CAMINHÃO NA Rd MS 289 CORONEL SAPUCAIA

DOF APREENDE 602 QUILOS DE MACONHA EM CAMINHÃO

               Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 19 de maio de 2014, por volta das 07h00min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia/MS, abordaram para fiscalização o veículo Mercedes Benz L1935, de cor branca, com placas da cidade de Camboriú/SC, atrelado ao semi-reboque, de cor branca, com placa da cidade de Camboriú/SC, conduzido por E.P, 44 anos, morador na cidade de Camboriú/SC.
Durante a vistoria foram localizados, camuflados em fundos falsos na tampa traseira e na parte frontal da caçamba do semi-reboque, diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 602 (seiscentos e dois) quilos.
Questionado a respeito da droga, E.P, informou que foi contratado para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Caarapó/MS.
Diante dos fatos, E.P recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados/MS, para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.
Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300
Dourados/MS, 19 de maio de 2014