Exame de Faixas - Escola Dragões de Fogo de Kung Fu

Exame de Faixas - Escola Dragões de Fogo de Kung Fu
Acontecerá nesse final de semana o primeiro exame de graduação deste ano dos alunos de Kung Fu da Escola Dragões de Fogo.
Ao todo 25 alunos trocarão de faixa. 07 alunos farão as provas para a faixa branca (1ª faixa), 07 alunos farão para a faixa amarela (2ª faixa), 07 alunos farão para a faixa laranja (3ª faixa), 02 farão para a faixa verde (4ª faixa) e 02 farão para a faixa roxa (6ª faixa)
A troca de faixas é um dos momentos mais importantes para os alunos de qualquer Arte Marcial, pois marca uma nova fase de seus treinamentos em busca da tão sonhada faixa preta. E requer total conhecimento de todas as técnicas aprendidas durante o período de treinamento na Escola. Cada faixa possui um cronograma pré-determinado que o aluno vai aprendendo durante um determinado tempo e quando este estiver preparado aos olhos do professor, então é convidado para ser avaliado pelo Mestre e Presidente da Federação Sul-Matogrossense de Kung Fu, João Valdivino Ferreira, de Campo Grande. São duas avaliações por ano e o aluno pode ou não participar das duas avaliações dependendo de seu desenvolvimento.
O evento acontecerá no Salão do Conviver no dia 17 de Maio a partir  da 15:30 horas e deve terminar por volta das 19 horas.
               DATA 16/05/2014 AMAMBAI MS