INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO

INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO 


Filmagem: Luis Lopez

Foto: Wando Nascimento
Um grande incêndio no município de Coronel Sapucaia, começou as 7:30 da manhã desta sexta-feira numa conveniência/casa aos fundos queimou totalmente. Resultando em pelo menos seis mortos no local. A conveniência/casa se localiza na fronteira seca com o Paraguai.

O fogo iniciado possivelmente por uma pane na rede elétrica destruiu o imóvel, carbonizando todas as vítimas, só que pode ter sido criminoso diz populares e policia investiga o caso


Foto: Wando Nascimento


Como o município de Coronel Sapucaia/MS não possui Posto fixo de Corpo de Bombeiros, rapidamente foi solicitado o deslocamento de uma equipe de Amambai/MS, com 05 (cinco) militares e 02 (duas) viaturas, como também solicitado ajuda no País vizinho, que fora prontamente respondido pelo Corpo de Bombeiros de Capitan Bado/PY, onde as  autoridades paraguaias também ajudaram no trabalho de contenção do fogo, já que o fato aconteceu no bem no centro do município de Coronel Sapucaia.

O Corpo de Bombeiros Paraguaio e Policias Brasileiros que estavam trabalhando em cooperação no local, encontraram  dentro de uma casa nos fundos da conveniência, os corpos das vítimas, moradores do local. Entre as vítimas foram encontrados uma senhora idosa, marido, esposa e seus  três filhos.

Foto: Wando Nascimento
O acesso a casa era restrito, por isso, as portas precisaram ser arrombadas. Autoridades estão no local apurando as causas do fogo.

Segundo informações apuradas, foram assaltantes que trancaram as vítimas no banheiro, e  atearam fogo em seguida no local, não dando qualquer chance da família se salvar.

Estamos aguardando o pronunciamento inicial da investigação da Polícia responsável analisar o que realmente aconteceu, e qual o motivo do incêndio. E obtivemos informações que no local tinham câmeras ligadas, e caso se confirme, ficará mais fácil o trabalho da Perícia e dos Policiais que estão investigando o caso, descobrindo assim o mais rápido possível o porquê do incêndio.

Foto: Wando Nascimento
Nomes das pessoas integrantes da mesma família, falecidas no incêndio:

ROSÂNGELA DOS SANTOS, 50 ANOS
ALESSANDRO DOS SANTOS, 22 ANOS
VANUSA, 26 ANOS
TIAGO, 10 ANOS
SABRINA, 4 ANOS
ESTEFANE DE SOMENTE 10 MESES 













CORONEL SAPUCAIA/MS, 2 DE MAIO DE 2014