MORRE SOTERRADO FUNCIONÁRIO DA SANESUL

Funcionário da Sanesul morre soterrado em Coronel  Sapucaia

 A Vitima trabalhava na ligação de rede de esgoto

 á residência quando ocorreu o acidente

O Funcionário da SaneSul Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul Adones da Silva Santos de 28 anos,morador em Amambai, morreu soterrado em uma obra da empresa nesta segunda-feira, 5 de maio, em Coronel Sapucaia, na Fronteira com o Paraguai.
O acidente aconteceu na Rua Fortunato de Oliveira, na região do Jardim Tremembé, quando Adones realizava a ligação da rede de esgoto à uma residência e o barranco acabou desabando sobre ele.
O rapaz, que seria funcionário contratado da empresa, permaneceu por longo tempo soterrado, até ser resgatado,por populares, porém já sem vida.
Em virtude do acidente o companheiro de trabalho de Adones da Silva, um operador que Retroescavadeira que trabalhava com ele na obra, acabou passando mal com a tragédia e teve que ser hospitalizado.
Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML  Instituto Médico Legal  de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico e um inquérito Policial será instaurado para apurar o caso.
O terreno arenoso aliado a umidade do solo em virtude da chuva podem ter contribuído para o desmoronamento do barranco.
                          FOTOS LUIS LOPES 
           CORONEL SAPUCAIA MS DATA 05/05/2014