Suspeito armado reage à abordagem de policiais e é morto, no centro de Campo Grande MS

Suspeito armado reage à abordagem de policiais e é morto, no centro de Campo Grande MS
Ainda não foi identificado o suspeito que reagiu a uma abordagem e morreu após ser baleado pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem (10), na rua Barão do Rio Branco, próximo a Orla Ferroviária. Com ele foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.
O fato ocorreu durante rondas na região, quando a equipe responsável avistou três homens no calçadão, dois a pé e um de bicicleta. Quando os policiais abordaram o trio, dois correram e o que estava de bicicleta tentou fugir na direção contrária, tentando se esconder em um dos vagões da Orla.
Por várias vezes, os policiais mandaram o homem parar para que fosse realizada a revista pessoal. A resposta dele foi tirar um revólver da cintura e ameaçar atirar contra os Militares sendo efetuado um único disparo que atingiu a face do suspeito.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu. O mesmo estava sem os documentos e ainda não foi identificado. O corpo dele foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal 
FOTO  É REPORTAGEM, MARDEN 

               DATA 12/05/2014 CAMPO GRANDE MS