DOF E PM APREENDEM 7060 KG DE MACONHA EM CAMINHÃO

DOF E PM APREENDEM 7060 KG DE MACONHA EM CAMINHÃO

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF em uma ação conjunta com integrantes da Polícia Militar, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, região de Ponta Porã/MS, em 15 de julho de 2014 por volta das 07h00min, deram ordem de parada ao condutor do veículo Pick up Corsa, de cor branca, com placas de Ituiutaba/MG, sendo que o mesmo ao avistar as viaturas retornou empreendendo fuga. Foram feitas rondas pela região sendo o veículo localizado juntamente com um caminhão Mercedes Benz, com placas de Jundiaí/SP. O motorista do caminhão ao avistar a viatura, abandonou o veículo e empreendeu fuga não sendo localizado. Os ocupantes do veículo Pick up Corsa, também se evadiram, porém após acompanhamento tático, foram alcançados. Eles foram identificados como M.T.S, 45 anos, e V.D.M, 36 anos, ambos moradores em Ponta Porã/MS.  
Durante vistorias no caminhão foram localizados vários fardos de maconha que após pesagem totalizaram 7060 KG (sete mil e sessenta quilos), e um rádio transceptor. No veículo pick up Corsa também foi localizado um rádio transceptor.
Questionados a respeito, os detidos se recusaram a dar maiores informações.
Diante dos fatos, M.T.S e V.D.M receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida e os veículos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON na cidade de Dourados/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Disque Denúncia DOF0800 647 6300

Dourados - MS, 15 de julho de 2014.