ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS FILHO DE EMPRESARIO

O ASSASSINATO, foi praticada por dois homens em uma moto, No local a polícia recolheu 13 cápsulas calibre 9mm.

assassinado com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros no início da noite dessa quinta-feira, 14 de agosto, em Amambai

MAICON Juliano dos Santos Escobar, de 30 anos

Segundo a Polícia Civil local, que trabalha nas investigações do caso, a vítima chegava à Chácara Paraíso, propriedade pertencente a seu pai, situada aos fundos do Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, de carona em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi surpreendido por dois indivíduos abordo de uma motocicleta cor prata.
Segundo informações repassadas à polícia, a moto teria seguido a caminhonete por cerca de 500 metros da rodovia estadual até a sede da chácara.
Quando MAICON teria descido da Hilux, o garupa da motocicleta também teria descido da moto com a arma em punho, retirado o capacete e passado a disparar contra a vítima, que ainda teria tentado correr.
No local a polícia encontrou pelo menos treze capsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, mas existe a possibilidade de ter ocorrido mais disparos, já que as informações dão conta que o autor teria chegado a apontar a arma para o condutor da caminhonete, puxado o gatilho, mas a pistola teria falhado, supostamente por falta de munição.
A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para investigar o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico. MAICON é filho do empresário  Teixeira do ramo de venda de veículos,e produtor rural  em Amambai, Ele trabalhava na empresa do  seu  pai,em  uma revendedora de veículo situada no centro da cidade.
                                          AMAMBAI MS 14/08/2014