DOF PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL

DOF PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 29 de setembro de 2014, por volta das 22h30min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã/MS, abordaram para fiscalização o veículo Ford Pampa, de cor prata, com placas da cidade de Laguna Carapã/MS, conduzido por A.M.P. 37 anos, tendo como acompanhante F.C.A. 33 anos, moradores na cidade de Laguna Carapã/MS.
Durante a vistoria foi localizado na carroceria do veículo um porco do mato, adulto, abatido, e no interior de um saco de nylon foi localizado um filhote vivo de porco do mato.
Dando continuidade à vistoria foram localizadas, atrás dos bancos do veículo, duas espingardas de calibre .22, e 32 (trinta e duas) munições intactas de calibre .22.
Diante dos fatos, A.M.P. e F.C.A. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo, as armas e os animais, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira/DEFRON na cidade de Dourados/MS, para as providências cabíveis.
Disque Denúncia DOF0800 647 6300
 Dourados - MS, 30 de setembro de 2014