A Equipe Dragões de Fogo de Amambai estará nesse final de semana em São Paulo participando do 14º Campeonato Brasileiro de Kung Fu.

A Equipe Dragões de Fogo de Amambai estará nesse final de semana em São Paulo participando do 14º Campeonato Brasileiro de Kung Fu.
Sete atletas defenderão as cores do Estado nas modalidades de rotinas, também chamadas de Katis.
Egberto José da Silva participará de seis modalidades, atual Campeão Brasileiro, Egberto tentará seu sexto título nacional, o terceiro seguido.
José Antonio Ishy Júnior, também atual Campeão em sua Categoria tentará seu segundo título, o segundo seguido.
Claudio Buhring Romero, outro atual Campeão Brasileiro, também estará em busca de seu segundo título.

Os demais atletas, Matheus Vaz de Alvarenga, Luiz Otávio Ferreira Lima, Patrick Martins Ratier e João Ricardo Tobias de Mello estarão participando pela primeira vez da competição. João Ricardo é atual Campeão das Américas e tentará seu primeiro título Brasileiro.
Uma boa parceria com a Prefeitura Municipal de Amambai e Fundesc, viabilizou a viagem dos atletas até o local do evento, que acontecerá no Clube Atlético Juventos nos dias 18 e 19 de outubro.
A Equipe se encontrará com os demais membros da Seleção do Estado em São Paulo. Ao todo 20 atletas defenderão o MS na competição. O estado é o atual vice-campeão por Equipes, melhor resultado na história da competição.
O evento reúne equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará, Acre, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
"Estamos com uma Equipe bem formada, os atletas estão preparados, acredito em ótimos resultados. Espero também que este seja um dos Brasileiros mais difíceis dos últimos anos, pois define a Seleção Brasileira que disputará o Mundial do ano que vem em Buenos Aires na Argentina
AMAMBAI MS 16/10/2014