ACIDENTE MISTERIOSO EM AMAMBAI MS

ACIDENTE MISTERIOSO EM AMAMBAI 
No domingo 19/10 por volta das 2:30 AM voltando de uma festa fora da cidade, me deparo na volta com um carro aparentemente envolvido em um acidente as margens da estrada, cerca de 3 km a frente do Parque de Exposições de Amambai, depois da 1ª ponte no sentido Amambai- Caarapó.
Após descer do carro e verificar se havia algum ferido, foi constatado que o carro estava vazio e alguns pertences haviam sido retirados do carro.
Pelas marcas na estrada, o carro Corsa Sedan, com placa de Dourados- MS, vinha de Dourados a Amambai e por motivo desconhecido capotou, saiu da pista e o carro sofreu diversas avarias.
O mais estranho é que não havia ninguém no carro,o motor ainda estava quente, pois o acidente devia ter acontecido a menos de meia hora, as chaves não estavam no contato e dentro do porta malas aberto havia uma lata de tinta amassada e vários mostruários de tinta Suvinil.
Uma hipótese é que o motorista fosse representante da marca Suvinil.
Ao ligar para a polícia para falar do ocorrido, os policiais não sabiam do acidente, e no hospital regional da cidade também não havia nenhum ferido em acidente.
Onde estaria o motorista do carro abandonado? Por que ele não contatou a polícia ou foi parar no hospital por conta dos ferimentos?
Seria o carro roubado? O motorista carregava algo ilícito em latas de tinta para sumir sem deixar rastro? Fica a dúvida...

REPORTAGEM; PAMELA DE OLIVEIRA
FOTOS; PAMELA DE OLIVEIRA
                   AMAMBAI MS DATA 20 /10/2014