DOF APREENDE VEÍCULOS COM MERCADORIAS

                   DOF APREENDE VEÍCULOS COM
                  MERCADORIAS
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 09 de outubro de 2014, por volta das 22h30min, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Dourados/MS,abordaram para fiscalização três veículos que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sendo eles:
VW Santana, de cor prata, com placas da cidade de Marília/SP, conduzido por D.A.P.E. 25 anos, tendo como acompanhante, R.B, moradores na cidade de Marília/SP, que transportava, 55 unidades de patinetes;  04 receptores de antena parabólica; 01 central multimídia, entre outras.
Citroen Xsara Picasso, de cor prata, com placas da cidade de Uberlândia/MS, conduzido por F.C.F.S. 32 anos, tendo como acompanhante W.M.S. moradores na cidade de Uberlândia/MG, que transportava 17 pneus novos; 01 caixa contendo barbeadores; 01 volume contendo máquinas para cortar cabelo, entre outras.
Citroen Jumper MBS, de cor branca, com placas da cidade de Rio das Ostras/RJ, conduzido por E.F.P, morador na cidade de Ponta Porã/MS, tendo como acompanhante J.P.A.C, morador em Nova Friburgo/RJ e G.S.O, de 39 anos, morador em Osasco/SP, que transportava 24 unidades de rádios AM/FM, 30 unidades de calculadoras, 04 volumes de materiais de pesca e 01 volume de brinquedos diversos, entre outras.
Questionados a respeito das mercadorias, informaram que pretendiam comercializá-las no comércio de suas referidas cidades.
Diante dos fatos, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Operações de Fronteira – DOF, para posteriormente serem apresentadas à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.
Dourados- MS, 10 de outubro de 2014