DOF APREENDE 287 QUILOS DE MACONHA EM VEÍCULO

DOF APREENDE 287 QUILOS DE MACONHA
 EM VEÍCULO
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 21 de novembro de 2014, por volta das 02h40min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização o veículo Hyundai HB 20, ano 2012, de cor prata, com placas da cidade de Diadema/SP, conduzido por E.C.N. 29 anos, tendo como acompanhante P.F. de 20 anos, moradores na cidade de Andradina/SP.
Durante a vistoria foram localizados no interior de 09 (nove) sacos de nylon contendo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 287,500kg (duzentos e oitenta e sete quilos e quinhentos gramas)
Questionados a respeito da droga, o condutor e a passageira informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Ponta Porã até o Estado de São Paulo
Em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, e constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertencem a outro, sem restrição, e que o veículo é produto de furto ocorrido na cidade de Diadema/SP.Diante dos fatos, E.C.N, e P.F. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON na cidade de Durados/MS, para as providências cabíveis.
Disque Denúncia DOF0800 647 6300
Dourados - MS, 23 de novembro de 2014