DOF APREENDE 64 QUILOS DE MACONHA EM VEÍCULO

DOF APREENDE 64 QUILOS DE MACONHA EM
 VEÍCULO
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 26 de novembro de 2014, por volta das 15h30min, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização o veículo GM Prisma, ano 2013, de cor vermelha, com placas da cidade de São Paulo/SP, conduzido por C.S.M. 21 anos, morador na cidade de Sidrolândia/MS.
Durante a vistoria foram encontrados no interior do painel, nas laterais do veículo e no interior das portas, diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 64,500kg (sessenta e quatro quilos e quinhentos gramas), distribuídos em 122 (cento e vinte e dois) tabletes.

Questionado a respeito da droga, o jovem informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Pedro Juan
Caballero/Paraguai até a cidade Dourados/MS.
Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF e constatado que o motor que se encontrava no veículo pertence a outro, sem restrição, e observado sinais de adulteração da numeração do chassi.
Diante dos fatos, C.S.M. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

POSTADO POR GRUPO ENTREFRONTEIRAS
Disque Denúncia DOF0800 647 6300
Dourados - MS, 27 de novembro de 2014.