O Delegado Roberto Faria está fazendo um bom trabalho na região de fronteira

O Delegado Roberto Faria  está fazendo um bom trabalho na região  de Fronteira entre Brasil e Paraguai
Mais um veículo entregue ao seu legítimo proprietário, em 10/11/2014, recuperado pela Polícia Militar e investigado pela Polícia Civil que fez a entrega.

Até a presente data, totalizam-se 24 (vinte e quatro) veículos recuperados, sendo que 11 (onze) já entregues aos seus proprietários.
Desde que o delegado assumiu a Delegacia de Coronel Sapucaia, a população tem ficado muito mais tranquila e feliz.

Através da Parceria feita pelo delegado, através de consenso em se fazer um bom trabalho ostensivo e de investigação policial, como também do excelente relacionamento entre a Policia Civil, Policia Militar e da Policia Paraguaia,
conseguiram nessa Força Tarefa recuperar vários carros roubados, tem feito várias apreensões, e prisões de vários ladrões que estavam aterrorizando as cidades, tanto no Brasil, quanto no Paraguai.
Limpando as cidades desse tipo de marginais.
Onde a população de Coronel Sapucaia, já tem falado que o delegado é, além de diferente no trato com as pessoas, é muito mais competente dos que seus antecessores.
A nossa Repórter Mary De Oliveira, que já o entrevistou, através do Rádio Capitan Bado FM, percebeu em sua entrevista que ele tem amor pelo seu trabalho, e por isso que ele o faz bem feito.
Onde esperamos que continue agindo assim, afinal, a população de Coronel Sapucaia está muito satisfeita e agradecida com o serviço de segurança pública prestado de maneira tão ímpar pelo Delegado.

O Delegado Roberto Faria tem um programa de rádio, onde apresenta os últimos fatos policiais da região, e todos os dias deixa a população de Coronel Sapucaia  bem mais informada.
CORONEL SAPUCAIA MS DATA 11/11/2014