Acidente Mata Gilmar Garbin e Namorada está Gravemente Ferida

ACIDENTE MATA GILMAR GARBIN E NAMORADA ESTÁ GRAVEMENTE FERIDA

Um acidente envolvendo carro e moto ocorrido na tarde desse domingo, dia 11 de janeiro no centro da cidade em Amambai, matou Gilmar Garbin Batista, de 34 anos e deixou gravemente ferida sua namorada, Camila dos Santos Oliveira, de 22 anos.


Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro (Vila Limeira a praça central) abordo de uma motocicleta Honda CB 300cc, cor preta, placas ASI 9427 de Amambai-MS, e nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo Monza cor verde, placas HRI 1322 de Ponta Porã-MS, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados no local dão conta que antes da batida, “Garbin” como era mais conhecido, teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros, segundo a PM.

Durante o acidente Gilmar Garbin e Camila Oliveira sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local, onde Garbin acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Já Camila dos Santos Oliveira, que segundo o hospital teria sofrido (TCE) Traumatismo Crânio Encefálico, recebeu o atendimento de emergência na unidade de saúde em Amambai e foi encaminhada no sistema “vaga zero” para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, que tem maiores recursos médicos.


O corpo de Gilmar Garbin foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e deverá retornar ainda nesse domingo para Amambai, onde será velado no Memorial Primavera, situado na Avenida Pedro Manvailler, ao lado do EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai).

Segundo a Pax Primavera, a previsão é que o velório se inicie após a meia noite.

A POLICIA MILITAR JÁ APREENDEU O MOTORISTA QUE FUGIU DO LOCAL


O Motorista não era habilitado e tinha bebido. Segundo a Polícia Militar, Sandro Mariano Ramires não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e havia bebido, inclusive, segundo a PM, foi encontrado no interior do carro que ele conduzia na hora do acidente, uma garrafa de cerveja tipo long neck.

SEGUEM AS INVESTIGAÇÕES! 
DATA 11/01/2015 AMAMBAI MS