DOF Apreende Dois Veículos que Transportavam Cigarro e Mercadorias

DOF APREENDE DOIS VEÍCULOS QUE TRANSPORTAVAM CIGARRO E MERCADORIAS


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 27 de janeiro de 2015, por volta das 18h30min, em bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal, região de Dourados/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno, de com vermelha, com placas da cidade de Dourados/MS, conduzido por D.C.T. 42 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS, que transportava 700 (setecentos) pacotes de cigarro.

Questionado a respeito do cigarro o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul/MS.

Durante a fiscalização aproximou-se do bloqueio policial e também foi abordado o veículo Fiat Pálio, de cor prata, com placas da cidade de Uberaba/MG, conduzido por P.S.F. 53 anos, morador na cidade de Goiânia/GO, que transportava 07 volumes de brinquedos diversos.

Questionados a respeito dos brinquedos, o condutor informou que foram adquiridos na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e seriam  até a cidade de Nova Alvorada do Sul/MS.

Diante dos fatos, o cigarro, os brinquedos, e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, na cidade de Dourados/MS para posteriormente serem encaminhados à Delegacia de Receita Federal da Cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Estima-se que o valor da carga de cigarro apreendida, se aproxima dos R$ 24.500,00 (Vinte e Quatro Mil Quinhentos Reais).

Disque Denúncia DOF: 0800 647 6300
Dourados - MS, 28 de janeiro de 2015