DOF APREENDE LADRÃO DE MOTOS EM CORONEL SAPUCAIA MAS VIATURA FOI ALVEJADA


DOF APREENDE LADRÃO DE MOTOS 

EM CORONEL SAPUCAIA 

MAS VIATURA FOI ALVEJADA

Preso pelo DOF e autuado na Delegacia de Coronel Sapucaia Ricardo Valdez Espinola pelo crime de receptação de moto roubada, o outro abandonou a moto e fugiu , o fato ocorreu as 23 horas de 23/01/2015 .As motos recuperadas foram roubadas uma em Itaquiraí e outra em Amambaí 
Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou, na noite dessa sexta-feira, 23 de janeiro, em Coronel Sapucaia, duas motos furtadas, mas acabou tendo a viatura alvejada por marginais durante a ação policial.

O fato aconteceu por volta das 23h na rodovia MS-165, trecho que liga Coronel Sapucaia a Paranhos pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai.

De acordo com o DOF, os policiais realizavam policiamento rotineiro quando tentaram abordar duas motocicletas que se deslocavam no sentido Sapucaia a Paranhos da rodovia estadual, que é de terra e integra a popularmente conhecida “Sul-Fronteira”.

A primeira moto, uma Yamaha YBR 125, placa HSU 3576, que era conduzida pelo paraguaio Ricardo Valdez Espínola, de 25 anos, foi abordada normalmente, já o condutor da moto que vinha logo atrás, uma Honda CG 150cc, placa HTL 2005, ao notar a presença policial, teria parado o veículo e adentrado em um matagal às margens da estrada.
Segundo o DOF, quando a equipe se deslocou até o local onde a moto foi abandonada, os policiais foram recebidos à bala. Um dos disparos atingiu a viatura, mas nenhum integrante da equipe foi ferido.

Após o episódio os policiais ainda teriam realizado vistorias na região na tentativa de encontrar o atirador, mas o indivíduo conseguiu fugir em meio à escuridão.

De acordo com o DOF, durante checaram os policiais descobriram que as duas motocicletas eram furtadas.

A Yamaha YBR de cor preta na cidade de Amambai no ano passado, (2014) e a Honda Titan em Itaquiraí no ano de 2011.

Diante da situação, o condutor da YBR, Ricardo Valdez, juntamente com as duas motos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Segundo o delegado titular  Dr. Roberto Duarte Faria, o paraguaio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de produto de furto e permanece preso à disposição da Justiça.
Data 24/01/2015 / Coronel Sapucaia MS