DOF APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS. E TAMBÉM APREENDE MACONHA E COCAÍNA

DOF APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 23 de janeiro de 2015, por volta das 04h00min, durante bloqueio realizado na rodovia MS-295, região de Iguatemi/MS, abordaram o veículo Toyota Hilux, ano 2011, de cor cinza, com placas de São Pedro do Iguaçu/PR, que transportava uma motocicleta Honda Hornet, ano 2004, de cor preta, com placas da cidade de Toledo/PR.
No momento da abordagem o veículo Toyota Hilux era conduzido por E.D.S.O, 24 anos, morador na cidade de Cascavel/PR, tendo como acompanhante J.M.Q. 21 anos, morador na cidade de Toledo/PR.
Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, e mantido contato com a Polícia Militar da cidade de Toledo/PR, sendo informado que os veículos haviam sido roubados naquela cidade algumas horas antes e que a Polícia Militar local ainda estava em diligências.
Questionados a respeito dos fatos, os jovens informaram que foram contratados para levar os veículos da cidade de Toledo/PR até a cidade de Ponta Porã/MS.
Diante dos fatos, E.D.S.O. e J.M.Q. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi/MS, para providencias cabíveis.
DOF APREENDE MACONHA E COCAÍNA EM ÔNIBUS
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 21 de janeiro de 2015, por volta das 17h30min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Iguatemi/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Mundo Novo/MS.
Durante a vistoria foram localizados no interior de uma bolsa de propriedade da passageira C.B.S. 34 anos, moradora na cidade de Novo Hamburgo/RS, 06 tabletes de maconha, pesando 4,230kg (quatro quilos duzentos e trinta gramas), e 01 tablete de cocaína, pesando 01 (um) quilo.
Questionada a respeito da droga C.B.S. informou que foi contratada para levá-la da cidade de Amambai/MS até a de Porto Alegre/RS.
Diante dos fatos, C.B.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi/MS, para as providências cabíveis.
Dourados - MS, 23 de janeiro de 2015