AÇÕES DO DOF DESARTICULA TRÁFICO E CONTRABANDO NAS ULTIMAS 96HS

AÇÕES DO DOF DESARTICULA TRÁFICO E CONTRABANDO
 NAS ULTIMAS 96HS

Com ações coordenadas das equipes do Departamento de Operações de Fronteira DOF, desarticularam nas ultimas 96hs várias ações criminosas na fronteira do estado, culminando até o momento na apreensão de meia tonelada de maconha, 125.000 (cento e vinte e cinco mil) pacotes de cigarro, duas armas de fogo e cinco pessoas presas.
                   Na madrugada do dia 12 de março de 2015, por volta das 04h30min, durante patrulhamento na linha internacional na região de Paranhos/MS, foi abordado por uma das equipes do DOF, um veículo L200 de cor branca, com placas do Paraguai, conduzida por C.F., sendo que em vistoria pessoal foi encontrado com o mesmo um revolver sem marca cal 38 especial, modificado para o Cal 357. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o armamento a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, para as dividas providencias.
                   Por volta das 01h30min do dia 13 de março de 2015, uma das equipes do DOF na região de Corumbá veio a abordar na BR 262 um veículo HB20 de cor preta com placas de Piquete/SP, conduzido por A.V.F. sendo que em vistoria foi constatado pela guarnição que tratava-se de um veículo “DUBLE”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia Ci8vil de Corumbá/MS, para providências.                   
As 23h00min do dia 13 de março de 2015, foi abordado por uma das equipes do DOF na região de Caarapó, um veículo saveiro de cor branca com placas do estado de São Paulo, conduzido por N.P.S., sendo que em vistoria foi encontrado na carroceria 485 (quatrocentos e oitenta e cinco) quilos de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Fronteira em Dourados MS, para providencias.
Por volta das 15h00min do dia 15 de março de 2015, quando em patrulhamento na região de Mundo novo, uma das equipes do DOF, veio a identificar em um galpão similar a uma fábrica dois caminhões e em vistoria foram localizados 1500 (mil e quinhentas) caixas de cigarro nas carretas como sendo produto contrabando. Não foi possível precisar a propriedade do ilícito, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí/MS, para providencias.
Disque Denúncia DOF0800 647 6300
 data 16/03/2015 Dourados MS