Escola dragões de fogo vai para são paulo visando o Mundial da Argentina

Escola dragões de fogo vai para são paulo visando o Mundial da Argentina
Kung Fu
Os atletas da Escola Dragões de Fogo de Kung Fu de Amambai, Egberto José da Silva  professor e José Antônio Ishy Júnior, embarcam nesse final de semana, dia 27, para São Paulo capital onde se reunirão com os demais integrantes da Seleção Brasileira de Kung Fu para o primeiro treino coletivo visando o Mundial da Argentina em Setembro desse ano.
Egberto e Júnior competem na modalidade de Rotinas, onde o atleta simula lutar contra vários adversários usando diferentes tipos de armas ou de mãos vazias. Para o Mundial Egberto participará da competição em mãos livres, armas especiais e armas curtas. Já o atleta José Antônio participará em mãos livres, armas longas e armas curtas. Os dois atletas ainda terão a chance de aumentar a quantidade de modalidades, pois nas modalidades lança e espada não foram preenchidas as vagas, o que fez a Confederação Brasileira convocar cinco atletas para disputarem essas vagas remanescentes, caso um dos dois atletas de Amambai consiga uma dessas vagas será o principal atleta da Seleção.
Ao todo serão três encontros com a Seleção até o dia do Mundial visando o aprimoramento da técnica e uma melhor integração entre os atletas.
A viagem será nessa sexta-feira e só está sendo possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Amambai e Fundesc.
dia 27/03/2015 Amambai MS