SIG Apreende Carregamento de Drogas em Amambai

SIG APREENDE CARREGAMENTO DE DROGAS EM AMAMBAI


O SIG apreendeu no início da noite desse domingo (26/04/2015) em Amambai. Foram apreendidos 416 quilos de maconha e 5,5 quilos de haxixe, um concentrado feito a base de maconha. Foram apreendidos tabletes de drogas, onde estavam acondicionados em sacos de náilon e a granel no porta-malas e sob o banco traseiro do carro, que eram transportados no interior de um Astra cor preta, placas EBX 2074 de Praia Grande-SP.

A apreensão do entorpecente se deu quando a equipe do SIG realizava trabalho de investigação na região do Conjunto Residencial Pôr-do-Sol, onde tentou abordar o carro para averiguação. O motorista do veículo percebendo que seria abordado, tentou se evadir do local pela Rodovia MS-485, estrada esta de cascalho que liga Amambai a Aral Moreira. Mas ao se aproximar da Avenida Nicolau Otano, no perímetro urbano de Amambai, o veículo se desgovernou, tendo antes de parar, capotado por 3(três) vezes na estrada.

Ao interceptar e posteriormente capturar o veículo, o SIG deu voz de prisão ao ocupante. Rubens Alexandre Bellucci, de 27 anos, morador na capital do estado de Mato Grosso do Sul, que de acordo com a polícia já tem passagens por tráfico e furto, onde teria relatado que pegou o veículo repleto com droga em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e pretendia chegar a Campo Grande/MS.

Rubens Alexandre Bellucci, foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e permanecerá preso á disposição da Justiça.

Mais uma bela atuação de investigação e captura implementada novamente pelo SIG. É esse tipo de serviço prestado, e é essa resposta que a Sociedade espera de um Grupo de Inteligência como fez o SIG. Parabéns a toda Equipe! 
Amambai/MS, 28 de Abril de 2015
FONTE e FOTOS: SIG