Quiosque Águia da Fronteira encerra suas atividades com “Churrasqueada” na 51ª EXPOAGRO

QUIOSQUE ÁGUIA DA FRONTEIRA ENCERRA 
SUAS ATIVIDADES COM 
“CHURRASQUEADA” NA 51ª EXPOAGRO

Devido ao sucesso da “Feijuca da Águia” na última quarta(20), nessa sexta(22), a Direção do DOF, através de sua Assessoria de Comunicação Social, voltou a promover um evento social, dessa vez denominada 1ª “Churrasqueada” no quiosque Águia da Fronteira, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados, durante a 51ª EXPOAGRO.

O evento foi oferecido aos policiais do DOF, DEFRON e a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, e contou com a presença da imprensa e colaboradores. Houve participação do Sindicato Rural de Dourados - Antônio Viegas, o comandante do 3º BPM – Tenente Coronel Carlos Silva e esposa, os amigos da imprensa - Izomar Galeano, Clezer, João Rocha e Valdemar Gonçalves (Russo), os Pastores Claudinei e Luciana da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém e ainda policiais do 3º BPM.

Com mais um sucesso de público, o evento teve a participação de todas a forças policiais de Dourados e região, de amigos e parceiros, que foram acolhidos pelo Diretor do DOF no Quiosque da Águia, até a hora do Show de Bruno e Marrone. “Estamos muito felizes em agregar e receber mais uma vez nossos profissionais e amigos no Quiosque da Águia, aqui na 51ª EXPOAGRO, e com este evento, encerrando com grande sucesso nossa participação na feira.” diz o Diretor do DOF, Tenente Coronel PM Ary Carlos Barbosa.