Quiosque Águia da Fronteira promove a “Feijuca da Águia” na 51ª EXPOAGRO

QUIOSQUE ÁGUIA DA FRONTEIRA PROMOVE A
“FEIJUCA DA ÁGUIA”
NA 51ª EXPOAGRO

Na última quarta(20), a Direção do DOF, através de sua Assessoria de Comunicação Social, promoveu a 1ª Feijuca da Águia no quiosque Águia da Fronteira, no parque de exposições João Humberto de Carvalho em Dourados, durante a 51ª EXPOAGRO.

A feijoada foi oferecida aos policiais e a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, bem como a imprensa e colaboradores, como evento social e sem fins lucrativos. Houve participação em massa de todos os setores, destacando a presença do Presidente do Sindicato Rural de Dourados - Lucio da Damallia e sua equipe – Luiz Carlos Calado, Antônio Viegas e Paulo Cesar, o comandante do 3º BPM – Tenente Coronel Carlos Silva e família, Hédio Fazan – Jornal o Progresso, Eliel – Jornal o Diário MS, Antônio Carlos – Canal Boa Vida e Câmara Municipal de Dourados, Pastor Claudinei Cardoso Neves da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém e policiais civis e militares do DOF, DEFRON e 3º BPM,  o que chancela o sucesso da parceria estabelecida na 51ª EXPOAGRO. O Canal Boa Vida, fez uma matéria especial sobre o evento, que vai ao ar nos próximos dias.

O evento foi um sucesso de público e superou todas as expectativas e teve a participação em massa de todas a forças policiais, de amigos e parceiros, que foram acolhidos com carinho pelo Diretor do DOF no Quiosque da Águia, até a hora do Show de Henrique e Juliano. “Realizar um evento social como esse, dentro de outro grande evento como é a 51ª EXPOAGRO é um desafio e, atender nosso público interno e amigos como foi feito, nos motiva a melhorar ainda mais nos próximos anos.” Conclui o Diretor do DOF e anfitrião, Tenente Coronel PM Ary Carlos Barbosa.