Campeonato Estadual de Kung Fu Primeira Etapa

Campeonato Estadual de Kung Fu 
Primeira Etapa
Aconteceu em Campo Grande nesse final de semana a Primeira Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu, oito Equipes de Cinco cidades do Estado estiveram presentes na competição, que reuniu Campo Grande, Amambai, Chapadão do Sul, Naviraí e Nova Andradina, aproximadamente 100 atletas participaram do evento.

A Equipe Amambaiense desfalcada de alguns de seus atletas que não puderam ir de ultima hora, compareceu com 14 atletas que participaram em todas as categorias de rotinas, lutas com bastonete e lutas de contato.
Em uma boa disputa com as Equipes de Campo Grande e Chapadão do Sul, a Equipe Amambaiense conseguiu sobresair-se mais uma vez sagrando-se Campeã Geral por Equipes com 555 pontos contra 330 de Campo Grande, Vice-Campeã e 230 de Chapadão do Sul, terceira colocada.

Ao todo a Equipe conquistou 20 medalhas de ouro, 11 de prata, 06 de bronze, dois troféus de destaque, troféu de terceira colocada por Equipes de Luta e o Troféu de Campeã Geral por Equipes.

Segue abaixo o resultado de cada atleta:

Egberto José da Silva: 02 ouros, 04 pratas, 01 troféu de destaque;


Patrick Ratier: 01 ouro e 04 pratas;

Mateus Vaz: 05 ouros;

Sérgio Lucas Recalde: 02 ouros, 02 pratas, 01 bronze;

Luiz Henrique da Silva: 04 ouros, 01 bronze;

João Vitor Cavalcante: 01 bronze;

Pedro Peralta: 05 ouros, 01 prata;

João Pedro da Silva: 01 ouro, 02 bronze;

João Fernando Siqueira: 01 ouro, 01 troféu de destaque;

Adilson Ramires: 01 bronze.

Bruno Miranda: 01 bronze

A Equipe contou com o apoio de sempre da Prefeitura Municipal de Amambai e Sedesc, e alguns atletas contaram com o apoio da Câmara Municipal, AmambaiGás SupergasBras, Dr. Bandeira, Gabriel França, Jaqueline Casagrande Raymundo, Farmácia do Edson, Esporte Valotta, Marco Bampi.
Amambai/MS, 17 de Junho de 2015