Comerciante de Amambai Cai num Buraco na MS-289

COMERCIANTE  DE  AMAMBAI 
CAI  EM  UM 
BURACO  NA  MS-289

O comerciante de Amambai, o senhor Thiago Ferreira, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional (HR), com escoriações pelo corpo após sofrer queda de sua moto.

O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 3 de junho, na Rodovia MS-289, logo após sair do município, cerca de 8 quilômetros, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou atendimento ao Thiago, sob informações repassadas pelo próprio comerciante à guarnição, indicam que ele se deslocava para o município de Coronel Sapucaia com sua motocicleta Honda CB 300, de cor branca, e que ao passar sobre um dos buracos existentes na rodovia, veio a perder  totalmente o controle do veículo que conduzia, caindo em seguida, sendo que após a queda, deslizou ainda no asfalto por uns 10 (dez) metros.

Segundo os bombeiros, Thiago machucou suas mãos, braços e pernas. E segundo exames preliminares, percebeu-se que houve fratura em uma das suas pernas. Pois se tratar somente de escoriações, a vítima não sofreu ferimentos de maior gravidade.
Amambai/MS, 3 de Junho de 2015