DOF Apreende 36 Quilos de Maconha na MS-164

DOF  APREENDE  36  QUILOS

DE MACONHA  NA  MS-164

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreendeu na noite desta sexta-feira (5), 36 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo. O fato aconteceu na MS-164 próximo de Ponta Porã.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe do DOF estava em patrulhamento na MS-164, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Gol, com placas de Ponta Porã, conduzido por Ramão Vicente Medina de 39 anos, na companhia de Paulina Ortiz de 42 anos.
Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram no banco traseiro, 36 quilos de maconha divididos em 33 tabletes da droga.

Ainda segundo a ocorrência, o casal estaria levando a droga para uma pessoa anônima que estaria à espera em ponto de ônibus perto da divisa com Paraguai. Paulina, proprietária do veículo e esposa de Ramão, disse que não tinha conhecimento da droga e que aceitou carona porque morava em uma fazenda perto da rodovia.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado com veículo e droga para a 1ª Delegacia de Ponta Porã, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Ponta Porã/MS, 5 de Junho de 2015