DOF Cumpre Mandados de Prisão na Fronteira

DOF CUMPRE MANDADOS
DE PRISÃO NA FRONTEIRA

Com mais de duas mil abordagens a veículos e pessoas só no início de junho, DOF cumpre mais dois mandados de prisão na fronteira.

Cumprindo funções estratégicas dentro do quadro de segurança pública na faixa de fronteira, as equipes do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, não tem medido esforços no combate à criminalidade e na realização do policiamento preventivo em sua área de ação.

Os resultados do policiamento itinerante de fronteira, executado exclusivamente pelo DOF, tem gerado resultados extremamente positivos, como o melhor quadrimestre da história do Departamento de Operações de Fronteira, já publicado anteriormente. Dentre esses números apresentados, estão os mais de 300% de aumento no cumprimento de mandados de prisão, sendo que nessa quarta(03), durante abordagens na cidade de Corumbá, Policiais do DOF prenderam Rafael Gonçalves do Nascimento de 18 anos, morador em Corumbá/MS, que tinha um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá/MS, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Ainda em Corumbá, nessa sexta(05) por volta das 02h30min, quando em patrulhamento no bairro Dom Bosco, Policiais do DOF prenderam Arilson França de Moraes de 44 anos, morador em Campo Grande/MS, com um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Campo Grande/MS, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Corumbá/MS, 5 de Junho de 2015