DOF faz Apreensões e Prisão na MS-289

DOF FAZ APREENSÃO DE
ADOLESCENTES INDIGENAS
DE TABLETES DE MACONHA,
E PRENDE GOIANO
Quatro adolescentes indígenas e um goiano, são flagrados pelo DOF com maconha em ônibus.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na manhã desse sábado(20), a apreensão de quatro adolescentes indígenas e um goiano por tráfico de drogas, na cidade de Coronel Sapucaia/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 06h00min, durante patrulhamento na cidade de Coronel Sapucaia, em abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia X Campo Grande/MS. Foram localizados com os adolescentes indígenas A.B. de 15 anos, J.L. de 15 anos, C.B. de 16 anos e M.O. de 15 anos, todos moradores na aldeia indígena de Amambaí e Coronel Sapucaia, 7(sete) tabletes de maconha, que totalizaram quase três quilos da droga e ainda 300g de sementes de maconha e uma porção de haxixe. Segundo os adolescentes, o proprietário da droga seria Dennis Bruno Cassiano Mendes de 36 anos, morador em Goiânia/GO e que o mesmo estaria no ônibus, sendo abordado pela guarnição.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga até à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia/MS, para as devidas providencias.
Coronel Sapucaia/MS, 20 de Junho de 2015