PRF FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM TRÊS LAGOAS

PRF FAZ APREENSÃO DE  DROGAS EM TRÊS LAGOAS
No km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol 16V Plus, placas HSE-1217, Campo Grande/MS, que foi imediatamente desobedecida pelo seu condutor. Efetuado acompanhamento tático do veículo em fuga e realizada a abordagem no km 14 da BR 262. Durante entrevista ao condutor, J. M. M., consultor técnico, 47 anos, Os Policiais Rodoviários Federais procederam a uma revista minuciosa no interior do veículo sendo localizados tabletes de substância com características de maconha que, após pesagem, totalizaram 72,5 kg. O entorpecente estava oculto em compartimentos secretos e fundos falsos. 
Sobre a droga, o condutor declarou que desconhecia a existência da mesma no veículo por ele conduzido, que estava vindo de Campo Grande/MS e indo para São Paulo/SP.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal local. O condutor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, delito inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

DATA 16/06/2015/ CAMPO GRANDE MS