COMUNICADO - Resultado da Enquete Política ONLINE

RESULTADO DA
ENQUETE POLÍTICA ONLINE
GRUPO ENTRE FRONTEIRAS DE COMUNICAÇÃO

Comunicamos que a nossa Enquete Política Online feita através do site Entre Fronteiras no período entre os meses de Junho a Julho de 2015, das Eleições Internas do Partido Colorado em Capitán Bado/Paraguay, se confirmou eficiente (Ver Foto).

Desde o início como durante a enquete, a Lista 4 sempre apareceu em primeiro lugar. E este resultado se confirmou nas urnas no último dia 26 de Julho (domingo passado), onde foi consagrada como Vencedora. Tendo como Candidatos pelo Partido Colorado na disputa para novembro/2015, nas Eleições Municipais para Capitán Bado:

- INTENDENTE: Denilson Sanchez

- CONSEJAL: Hector Palacios

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a participação de todos que sempre prestigiam nosso site como uma fonte segura de informação para a região do Conesul.

Aproveitando o ensejo, comunicamos também que está "no ar", em seus últimos dias a Enquete Política para a Prefeitura de Amambai/MS. Ainda há tempo de participar.

Como também, a partir de amanhã estará "no ar" uma nova Enquete Política. Para o município de Coronel Sapucaia/MS. Onde queremos saber, para quem votaria para ser seu candidato a prefeito no município.

Aguardamos a Participação de Todos!

CARLOS  FLEITAS
Grupo Entre Fronteiras de Comunicações